Os ânimos seguem aflorados dentro do confinamento de “A Fazenda 15”. Virou assunto nas redes sociais nessa quarta-feira (25), um vídeo onde a empresária Kamila Simioni revelava desejo de agredir fisicamente a ex-jogadora de vôlei, Márcia Fu após um desentendimento entre as duas depois da última formação de “Roça”.
Contextualizando, na dinâmica do “Resta 1”, Márcia Fu salvou a participante Nadja Pessoa, o que acabou levando Kamila Simioni direto para a “berlinda”, já que, foi a última peoa a sobrar na dinâmica não sendo salva por nenhum de seus aliados no jogo. Enfurecida, a empresária tem manifestado, aos seus colegas de reality, todo seu desapontamento com a ex-atleta que havia lhe prometido fidelidade no jogo.
Na tarde dessa quarta-feira não foi diferente. Em conversa com Radamés e Lily, Simioni disse que estava sentindo vontade de bater em Márcia Fu: “Eu me conheço, não posso continuar aqui não!”, começou dizendo a influenciadora digital em seu desabafo na cozinha da mansão. E prosseguiu esbravejando contra Márcia Fu:
“Minha vontade é de ir ali agora e encher ela de porrada”, declarou Simioni. Lily e Radamés repreenderam a peoa, opinando que a atitude não valia a pena e a empresária seguiu com seu desabafo revoltado: “A pena não vale não, mas merece! Como é que uma mulher de 54 anos se sujeita a ser tão esdrúxula?”, indagou a influencer.
O ex-jogador de futebol Radamés aproveitou a oportunidade para também expor sua chateação com Márcia Fu após a peoa ter declarado que jogava sozinha. O peão comentou ter ficado frustrado, já que, disse ter traçado – muitas vezes -, estratégias para proteger a ex-jogadora de vôlei dentro do reality show.
Nas redes sociais, internautas reagiram a fala polêmica de Kamila Simioni: “Simioni é aquele tipo de gente, que fala, fala, fala, só por trás, e quando tá na frente da pessoa, simplesmente fica calada”, apontou um telespectador de “A Fazenda 15”. “Não tô entendendo esse ódio todo na Márcia, sendo que a culpa dela ter ido pra roça foi da Lily”, acreditou mais um.