Rachel Sheherazade, que foi apontada como uma das maiores apostas para a décima quinta temporada de A Fazenda, não está aguentando a pressão do confinamento. Aos prantos, a jornalista afirmou não ter força emocional para lidar com as deslealdades que poderão ocorrer durante toda a trajetória do programa da Record TV.
A loira iniciou o desabafo falando da importância de seus filhos. “Eu preciso mais deles, do que eles de mim. Então, quando estou longe deles, parece que estou longe da minha força, da minha razão de viver, da minha proteção, eles me cercam de amor o tempo todo. Aqui é um outro mundo, você se sente indefesa”, declarou Rachel Sheherazade.
“Me incomoda o fato de você se sentir sozinha no meio da multidão. Porque de fato, a gente está só aqui. A gente tenta se aproximar das pessoas, mas aí você vê que já existem grupos aqui, sabe? Você que os grupos já estão formados e prontos. Os grupos estão se protegendo, e já elegendo alvos. Eu vim isolada, não conheço ninguém de fora, e aqui várias pessoas se conhecem de fora”.
Sheherazade, inclusive, afirmou não ter estrutura emocional para seguir adiante no jogo. “Então, não sei se tenho força emocional para lidar com os ataques. Eu sei que faz parte do jogo, mas eu não sei se tenho essa inteligência de receber um ataque de uma pessoa que eu gosto”, desabafou ela em conversa com Henrique Martins.
“Isso é uma coisa, que na vida real, essa deslealdade, não faz parte da minha vida. Pra mim é inaceitável, mas aqui temos que lidar com isso”, complementou a jornalista, que no vídeo de apresentação divulgado no pré-confinamento, afirmou que aceitou participar do programa para vencê-lo. “Eu entro no jogo pra jogar, pra ganhar, e eu vou ganhar. Escreve aí!“, disse ela.