Arrependida? Cariúcha conversou com André Gonçalves na madrugada desta sexta-feira (6) e decidiu pedir desculpas a Rachel Sheherazade. A Garota da Laje chamou a jornalista de “vadia” durante a dinâmica jogo dos vasos e partiu para cima após ter sido mandada calar a boca e acusada de perturbar o sossego no reality show.
A rival de Jojo Todynho confessou para o ex-marido de Danielle Winits que exagerou na discussão. Aconselhada pelo colega de confinamento, decidiu que vai procurar a apresentadora durante o dia para uma conversa definitiva sobre suas atitudes na atividade. Ela, no entanto, não se arrepende da briga que teve com a peoa.
“Um movimento nobre seu pro público e pra rua é você chamar a Rachel e conversar sobre ter falado que ela é vadia. Só isso. O resto, a diferença vai continuar do jeito que for, mas vai te fazer bem e vai faze bem a ela. E vai te fazer crescer como pessoa. Se acha que não, tudo bem também!”, aconselhou o André Gonçalves.
“Disso daí eu me arrependi mesmo na hora que eu falei. […] Amanhã eu chamo ela!”, prometeu Cariúcha na despensa. A conversa ocorreu após o retorno de Sander Mecca e Tonzão da Roça contra Darlan Cunha, o Laranjinha. O ator de “Cidade de Deus” foi eliminado de A Fazenda 15, com apenas 4,43% dos votos para ficar.
Mais cedo, Cariúcha conversou com Cezar Black sobre o ex-BBB afirmar que ela está “cancelada” pelo público. A funkeira disse que não tem comportamento agressivo no reality show e negou ter humilhado alguém. Ela também rejeitou comparações com Karol Conká, eliminada do BBB 21, com 99,17% dos votos em paredão triplo.
“Você lembra da Karol Conká? Foi um negócio que o Brasil inteiro soltou fogos quando ela foi pro Paredão e saiu com 98%.”, falou Black. “Mas ela humilhou uma pessoa…”, observou a dona do meme “Sou toda natural, bonita pra caramba”. “Mas o público pode estar enxergando coisas que a gente pode não estar enxergando.”, explicou o enfermeiro. “Eu nunca vou humilhar uma pessoa!”, rebateu a funkeira.