O feno pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (2) em A Fazenda 15. Após o jogo dos vasos, Alicia X e Nadja Pessoa discutiram feio na sede do reality show. Tudo começou após a irmã de MC Daniel interromper uma discussão da vencedora do Paiol e Shayan Haghbin. “Cala a boca!”, disparou a ex de Vinícius D’Black.
Durante o jogo dos vasos, Pessoa deu a entender que o iraniano “só cresce para cima de mulher”. Já na casa, ele quis tirar tudo a limpo com a peoa em uma discussão. “Eu já pedi desculpa pra você”, disse o empresário sobre desentendimento que eles tiveram no Paiol. “Desculpa é o ca*****”, disparou Nadja, que em seguida completou: “Não vem querer crescer pra cima de mulher”.
Durante a discussão, Alicia X tentou sair em defesa de Shayan. Ao ser mandada calar a boca por Nadja, a influenciadora se exaltou e disparou xingamentos contra a mãe da concorrente. “Cala a boca é o ca*****! Sua louca! Você mandou eu calar a boca, vai se f**** sua filha da p***”. “Você xingou a minha mãe? Xinga mais. Você tem mãe?” questionou a peoa.
Haghbin levou a amiga para o quarto, já Nadja Pessoa seguiu a dupla aos gritos. “Você tem mãe? Olha aí Brasil, xingou a minha mãe. A minha mãe é uma mulher maravilhosa, guerreira e sendo xingada”, esbravejou. O ex-“Casamento às Cegas” tentou acalmar a rival aos gritos de “parou”, o que não foi atendido em A Fazenda 15.
Ao retornar para a sala, Alicia X provocou Nadja ao falar sobre narrativa de jogo. “Você estava esperando isso aqui para atacar alguém. Agora você tem motivo”. “Bota pra fora bebê o que tava dentro de você”, respondeu Pessoa enquanto o iraniano tentava conter as duas. A estrela de “Tudo ou Nadja”, reality show do PlayPlus, chorou no quarto após a discussão.
“Ela xingou a minha mãe. Eu só tenho a minha mãe, estou aqui por ela. Minha mãe é tudo que eu tenho nessa vida. Não quero que minha mãe veja isso.”, desabafou Nadja Pessoa. Rachel Sheherazade tentou consolar a peoa. “Você sabe a mulher que é a sua mãe, ninguém pode atacar. A sua mãe sabe que isso aqui é um jogo. E é um jogo muitas vezes baixo”.