Menu

A Fazenda 15: Adriane Galisteu esculacha participantes por homofobia e deixa alerta, veja vídeo

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
A apresentadora não poupou palavras para detonar os peões que praticaram ataques homofóbicos contra Lucas Souza

Durante a noite dessa quarta-feira (4), a apresentadora Adriane Galisteu já começou “A Fazenda” dando um recado bem sério. Tudo isso por causa dos ataques homofóbicos que o participante Lucas Souza recebeu, sobretudo, nessa quarta. A ex-modelo detonou as atitudes dos jogadores e ainda deixou um alerta a respeito de qualquer tipo de preconceito.

A apresentadora iniciou sua fala dizendo que se fosse necessário, eles falariam sobre assédio, racismo e homofobia e que o momento havia chegado. “Na última madrugada, no meio das discussões, foram ditas frases a um peão e a respeito dele com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável“, declarou Adriane Galisteu.https://a0d3bfc30dbd83586af8f6647cbdb649.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html?n=0

Não estamos alertando vocês só porque estamos em rede nacional ou num jogo, não“, explicou a apresentadora. Em seguida, afirmou que o diria na sequência seriam coisas que todos deveriam levar para suas vidas. “No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. E para que ela acabe, de fato, só depende de nós. Não existe, nem pode existir mais espaço pra esse tipo de comportamento“, continuou a ex-modelo.

Eu não preciso nem lembrar a vocês que esse tipo de atitude é crime. E a insistência nisso pode levar até a expulsão do programa. São assuntos sérios e que merecem ser tratados com todo cuidado“, concluiu Adriane Galisteu. Tudo começou ainda durante a madrugada quando Lucas e Sander estavam em meio a uma discussão e parte do grupo dos “crias” – Laranjinha, Tonzão e Yuri – tomou as dores de Mecca e “partiram para cima” do militar com diversas ofensas. Ali começou a enxurrada de ataques homofóbicos que o ex-marido de Jojo Todynho recebeu no dia.

Nesse momento, Tonzão foi atrás do Lucas na casa da árvore, nitidamente, para criar confusão e proferiu frases como: “Vira Homem”, “Tu é moleque” e “tu é otário”. A essa altura, Yuri também já tinha apelidado Lucas Souza de “chupa p*u”. Cariúcha, por sua vez, também entrou na confusão e chamou o militar de “putinha” por diversas vezes.

P*tinha barata. Nem pra ser p*tinha você serve. P*ta barata! A p*ta mais barata que eu já vi! Vou levar ele pra rodar bolsinha comigo, mas nem pra isso ele serve!“, disparou a “Garota da Laje”. Mais tarde, durante uma conversa entre Cariúcha, Kamila Simioni e Darlan Cunha, o trio pareceu orgulhoso enquanto lembrava da confusão. A cantora chegou a dizer que o público devia estar amando o apelido que ela deu ao Lucas.

plugins premium WordPress