Menu

A Fazenda 15: acusado de violência doméstica, Darlan detona Rachel sobre ‘sexismo’

Compartilhe

Laranjinha contou para ex-jogador sobre atrito entre Rachel e Tonzão

Após Rachel Sheherazade acusar Tonzão de sexismo em A Fazenda 15, na madrugada desta sexta-feira (22), Darlan Cunha detonou a postura da colega de confinamento. Em conversa com Radamés Martins na cozinha, o ator deu a entender que a concorrente usou de “militância” para criar conteúdo no reality show rural da Record TV.

“Mano, a Rachel deu uma viajada na discussão com o Tonzão ali [no quarto]. Tipo, o Tonzão falando com o Lucas [Souza] sobre a Kally [Fonseca] e a Jaqueline [Grohalski] ‘Eu falo na cara na cara delas quando tem alguma coisa, e elas ficam fazendo fofoquinha’. E a Rachel levantou ‘Falando pelas mulheres, você tá querendo dizer que mulher é mais fofoqueira que homem’”, contou.

Radamés disse não ter visto a confusão entre os dois em A Fazenda 15. “O Tonzão não disse isso sobre papo reto?”, quis saber o ex-jogador. “Ele deu o papo reto tanto na Kally quanto na Jaque e falou que elas estavam de fofoquinha. A Rachel se meteu defendendo bandeira feminista”, disparou o interprete de Laranjinha, da série Cidade dos Homens (2007), da TV Globo. Em tempo, Darlan Cunha já foi acusado de violência doméstica e cárcere privado por uma ex-namorada em 2013.

Em seguida, Darlan Cunha fez uma análise sobre as movimentações de jogo nos primeiros dias. De acordo com ele, a jornalista é um potencial alvo da casa para a formação da Roça na próxima terça-feira (26). “Ela se coloca no alvo. A casa já tá querendo colocar ela [na Roça], isso só conclui e torna o argumento da Cariúcha e da [Kamila] Simioni mais forte”.

A confusão relatada por Laranjinha ocorreu após discussão entre Cariúcha e Lucas Souza no quarto da sede. Tonzão deu a entender que os homens são diretos quando querem falar alguma coisa, já as mulheres ficam de fofoca. A fala não pegou nada bem com Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. A comunicadora explicou para o colega de confinamento que ele cometeu sexismo.

O termo sexismo é considerado preconceituoso e discriminatório, já que é um insulto direcionado e baseado a um sexo. “Quando você diz que a mulher é mais fofoqueira e o homem manda papo reto, isso é sexismo. Eu não aguento ouvir isso e ficar calada”, disparou a jornalista. Tonzão tentou se explicar e pediu desculpas para peoa. “A intenção não foi essa. Só quis falar que a mulher é mais detalhista.”, concluiu.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress