A tarde desta terça-feira (4), começou pra lá de quente em A Fazenda 14, com diversas brigas e confusões.
Entre os participantes que entraram em conflitos quentes, está a neta de Gretchen, Bia Miranda, que implicou com o rapper Pelé, iniciando uma briga generalizada. Tudo começou com a fama de antipática da jovem, que sempre trata mal os peões que não são de seu grupo, agindo com ignorância.
Depois de chegar da baia e dar bom dia para os confinados, Pelé ironizou o momento, que é raro de acontecer, quando se trata de Bia Miranda. “Bom dia? O que é isso?“, questionou o cantor. A jovem se irritou e respondeu: “Ué, quando eu não falo ‘bom dia’ eu sou errada“.
O rapper voltou a rebater a subcelebridade: “E é por esse motivo aí, que você está sempre errada. Ao invés de você falar na moral, você fica debochando dos outros“. Bia continuou o discurso, em tom mais quente e gritando.
“Quando eu não dou bom dia você reclama. Hoje não foi assim qua aconteceu. O Thomaz estava sentado na sala, a Pétala chegou: ‘Bom dia’. Você respondeu, o Thomaz também. Eu cheguei e só o Thomaz respondeu aí voltei: ‘BOM DIA’. E você: ‘Bom dia ué’. Isso é implicância“.
“Bia, na boa mesmo? Agora vai ser implicância e eu não tô nem aí. Porque desde o começo eu não fui com sua cara“, disse Pelé. Com a discussão evoluindo, a neta de Gretchen explodiu e disparou xingamentos para o peão, que ficou sentado ouvindo tudo. “Então enfia três foguetes no seu c*. Vai para a p*ta que te pariu”.
Por fim, Milflows ainda comentou que achava a peoa mal educada e Bia Miranda afirmou que se Pelé agisse assim fora do reality, ele já estaria morto. “Se lá na favela você fizesse isso, você já teria morrido faz tempo”.
Veja o momento da briga:
Iran descreve violência contra Bia e choca público
Nesta terça-feira (4), após uma briga generalizada entre os participantes de A Fazenda 14, o ator Iran Malfitano acabou perdendo a linha com a forma como foi tratado por Bia Miranda durante uma conversa sobre punição. De acordo com o peão, Bia merecia uns tapas na boca para aprender a respeitar todos os confinados.
Pétala Barreiros tentou defender a neta de Gretchen dizendo que discordava e que outras pessoas também levaram punição. Na sequência, o artista disparou: “Pétala, esse tipo de atitude, se fosse minha filha, ela estaria levando um tapa na boca. Eu bato na minha filha. Na minha família mando eu! Se ela fosse minha filha, ela estaria levando um tapa”.