O candidato a vice-prefeito Coronel Menezes, que disputa o pleito municipal pelo partido Progressistas, destacou que a direita não aceita qualquer pessoa e reforçou que tem ideias e vontade própria.
A declaração de Menezes foi feita por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, na última terça-feira (1°).
Menezes reforçou que a direita tem líder, mas segue sem um dono. Ele reforçou que é preciso identificação, referindo-se a candidatos que usam a pecha da direta, mas fazem aliança com políticos ligados à ideologia de esquerda.
“Não adianta empurrar goela abaixo qualquer nome, que o eleitor de direita tem a capacidade de tomar suas próprias decisões”, comentou.
No vídeo, Menezes reafirmou que foi expulso do Partido Liberal (PL) por não concordar com a ideia de que Valdemar da Costa Neto e Alfredo Nascimento, presidente nacional e regional do PL respectivamente, indicassem um nome que atendesse a seus próprios interesses, ao invés de alguém que representasse os verdadeiros valores da direita: Deus, pátria, família e liberdade.
“Em Manaus, a direita recusa a ideia de ter alguém que serviu à esquerda que teve ligações históricas e diretas com o Lula e Dilma para comandar o destino dos manauaras”, afirmou.
Menezes citou o caso do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), um dos maiores expoentes da direita no Brasil, que não aceitou o candidato de Valdemar em São Paulo e preferiu o candidato Pablo Marçal.
“A história está se repetindo, o eleitor já entendeu o que aconteceu e não acreditou na mentira que tentaram vender para ele”, disse, ao salientar que, quem vota no 44, vota na direita duas vezes.
CONFIRA O VÍDEO
Descubra mais sobre MenezesVirtualEye
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.