O deputado federal e ex-presidente da Câmara Federal, Marcelo Ramos (PSD), que tentou reeleição nas eleições de 2022 e foi derrotado nas urnas, foi para as redes sociais criticar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição.
Marcelo, que é apoiador declarado do candidato ao Planalto, Lula (PT), de forma preconceituosa, afirmou que “empresários e comerciantes falidos e muitas senhorinhas lisas” estão se reencontrando com a riqueza no bolsonarismo e os chamou de “patéticos”.
“Aqui no Amazonas, como no Brasil, os ricos apoiam Bolsonaro. Mas, o mais engraçado são os ex-ricos (empresários quebrados, executivos demitidos, comerciantes falidos), esses encontraram no bolsonarismo a chance de voltar para um meio social que a lisura os tirou. São patéticos”, escreveu ele no Twitter.
Obviamente, os eleitores de Bolsonaro rebateram o tuite de Marcelo Ramos.
“Cumpra seu aviso prévio e vaza”, disse um internauta.
“Na verdade ex-deputado, é que ninguém quer voltar a ser representado por um bandido! Bandido que gosta de bandido! Entendeu neh!”, disparou outro.
“Isso parece amargura! Vai tratar das doenças da alma se não vai piorar! Um abraço, bem vindo ao clube dos desempregados!”, escreveu outro seguidor.
Em outras centenas de comentários, pessoas chamavam o deputado de biscoiteiro.