Laryssa da Costa Oliveira, atriz de filmes adultos, foi condenada pela Justiça a um ano e oito meses por tráfico de drogas. Laryssa já havia sido presa em 2016 com entorpecentes na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo.
A princípio, ela vai cumprir a pena em liberdade, com prestação de serviços à comunidade, além de pagar um valor em multa. Em uma fala concedida ao portal UOL, o advogado da atriz, João Carlos de Jesus Nogueira, adiantou que a pena foi reduzida devido à pequena quantidade de droga que foi apreendida com ela.
“Há um redutor legal na própria lei de drogas que tem essa previsão de redução máxima de dois terços pro mínimo de um ano e oito meses. Como a pena se tornou inferior a dois anos, ela pode ser substituída a prestação de serviço à comunidade”, afirmou o advogado.
Laryssa foi denunciada pelo Ministério Público
Em 2016, a atriz foi denunciada pelo MP (Ministério Público) após ser encontrada por um policial civil com 20 porções de cocaína. Na ocasião, ela tinha 19 anos e afirmou ter intenção de vender o montante a R$ 10.
Entretanto, após três dias da abordagem, ela conseguiu sair da prisão. Na época, a Justiça acatou o pedido da sua defesa de liberdade provisória. Segundo Nogueira, Laryssa não pretende recorrer da decisão.