Manaus – O presidente Jair Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (26), falou sobre o potencial do desenvolvimento do Estado do Amazonas no setor econômico, citando o polo ambiental quanto de recursos bionatuais.
Na ocasião, o presidente do Brasil também alfinetou os senador Omar Aziz (PSD) sobre a falta de alinhamento e conversa com o Governo Federal para a resolução e avanço de projetos para o estado com o maior potencial econômico do Norte, revelando que só consegue trocar informações com o ex-superintendente da Suframa Coronel Menezes, (PL) que agora é candidato ao senado.
“O Amazonas tem um potencial enorme. A biodiversidade, por exemplo, é uma coisa fantástica pela frente. É por isso que muitos locais se acostumaram, mandavam na Zona Franca de Manaus. Faziam negociatas lá. Ai eu botei o Coronel Menezes, que fez um trabalho muito bom, mas que agora é candidato ao senado ao estado do Amazonas, e que é uma pessoa que dá as informações , que troca informações comigo e busca alternativas (para o desenvolvimento local). (Porque se) Eu (fosse) depender do (senador) Omar Aziz, tá de brincadeira”, desabafou o mandatário.
Veja vídeo: