Manaus/AM – Daniel Elias Sarramera, o “Cabron” e Joelma Barbosa Brandão, 48, a “Princesa”, transmitiram ao vivo a execução dos irmãos venezuelanos Abraham Manuel Hernandez Armas, 25, e Isaac Davi Hernandes Armas, 23, mortos na Gruta do Raio, em Presidente Figueiredo.
A dupla, que faz parte de uma facção, fez uma videochamada no momento da invasão à casa da família das vítimas e do sequestro de Abraham e Isaac.
Posteriormente, quando estavam na gruta, Daniel e Joelma fizeram outra chamada de vídeo para o chefe da facção para mostrar a execução ao vivo.
“As vítimas foram retiradas de dentro de casa e foram levadas para uma gruta e a ousadia dos criminosos foi fazer uma videoconferência com o chefe do tráfico e ali foi feita a execução ao vivo”, diz o delegado Guilherme Torres.
Abraham e Isaac foram mortos com tiros na cabeça por não aceitarem fazer parte da facção. Conforme o delegado, Joelma ajudou no sequestro e na transmissão e Daniel foi o autor dos tiros.
Os outros sete envolvidos deram apoio no sequestro e na fuga do grupo. Quatro deles permanecem foragidos. Vale destacar que Daniel também é venezuelano e foi ele quem fez o “convite” para os irmãos se aliarem à organização criminosa.
Ele e Princesa foram presos hoje (22), em uma casa no bairro Alvorada, onde estavam escondidos desde o dia do crime.