Menu

Suspeito de matar venezuelana diz que estava drogado no dia do crime em Manaus

Compartilhe

Suspeito de matar venezuelana diz que estava drogado no dia do crime em Manaus

Manaus/AM – Andres Eduardo Munoz Pinto, investigado pelo assassinato da venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez em uma kitnet no bairro Mauazinho, disse que estava drogado no dia do crime, segundo relatou a delegada Débora Barreiros.  

O suspeito chegou hoje a tarde (13) a sede Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar depoimento sobre o crime. O homem, que também é venezuelano, foi preso em Boa Vista.

“Ele ainda vai passar pelo interrogatório formal. No primeiro momento ele diz que não sabe por que fez isso, não sabe declinar a motivação, disse que estava drogado. Em outro momento disse que não cometeu o crime”, disse a autoridade policial em coletiva de imprensa.

Andres estava andando em uma praça quando foi preso. Uma equipe da polícia estava em Boa Vista desde o fim de semana em busca do suspeito, que foi flagrado por uma câmera de segurança deixando o apartamento da vítima, no dia do crime.

Ainda segundo a delegada, Andres tinha uma relação de amizade com a vítima de 27 anos e sua família. O homem chegou a ser acolhido pela família e ajudado financeiramente.

A família de Yeimy compareceu a sede da DEHS com pedidos de Justiça para que o acusado não fique impune.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress