Na semana passada veio público o caso da atriz Klara Castanho. Por meio de uma carta aberta em sua conta oficial do Instagram, a famosa relatou ter sido vítima de um abuso e que desse fato gerou uma gravidez.
Klara contou que além da violência que sofreu, também foi vítima de ameaça de uma enfermeira no hospital onde deu à luz em São Paulo e que o médico que a atendeu teria dito que ela era obrigada a amar o bebê e a forçou a ouvir o coração.
Desde que desabafou publicamente, Klara passou a receber inúmeras mensagens de apoio de internautas, tanto anônimos quanto famosos, que manifestaram sua solidariedade à artista nesse momento difícil que ela vive por conta do trauma.
Nesta semana, Klara quebrou o silêncio desde que abriu o coração na rede social e disse o que espera. Em uma publicação da Zona Filmes, responsável pela continuação da série Bom dia, Verônica!, em que ela participa, a famosa foi sucinta nas palavras.
“Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês“, escreveu Klara na postagem da produtora. Na série, a atriz faz o papel de uma personagem que é vítima de abuso por parte do próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini.
Por causa do episódio vivido por Klara, a empresa decidiu não expor as cenas explícitas em que a personagem é abusada, deixando apenas no ar o estupro. Em suas redes sociais, a famosa não tem aparecido desde que trouxe à tona seu caso.
Klara declarou ter ficado bastante abalada com o que aconteceu. A atriz chegou a receber ataques por entregar o filho para a adoção, já que alegou não estar em condições de criar a criança.