Manaus/AM – Depois de emitir uma nota declarando que os irmãos Amarildo e Oseney Oliveira “agiram sozinhos” e que não havia mandantes das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips, a Polícia Federal mudou a versão nesta quinta-feira (23).
Em uma entrevista concedida à Rede Globo, o superintendente da PF, Eduardo Fontes disse que há sim a possibilidade de ter um mandante do crime e que essa hipótese não foi descartada.
“É possível ter um mandante. A investigação ainda está em andamento, mas a gente está apurando tudo e nós não vamos deixar nenhuma linha investigativa de lado e vamos apurar de forma técnica e segura para dizer o que efetivamente aconteceu e o que não aconteceu”, afirmou.
A declaração veio horas depois de um quarto suspeito de participar dos homicídios ter se entregado à polícia em São Paulo.
Gabriel Pereira Dantas confessou que teve envolvimento no caso ao lado de Amarildo Oliveira, o ‘Pelado’, o irmão dele Oseney Oliveira, conhecido como ‘Dos Santos’ e Jefferson da Silva Lima, o ‘Pelado da Dinha’.
Ele disse ainda que após o crime fugiu do Amazonas e chegou a São Paulo pegando carona com caminhoneiros.