A empresária Sandra Mara falou em entrevista na noite dessa quinta-feira (28) sobre como está lidando com a repercussão do caso de traição em Planaltina, após sair da clínica psiquiátrica. A mulher, esposa do personal trainer, teve relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves.
Ela confirmou que teve um surto psicótico, assim como aponta laudo médico, e que não tinha noção da dimensão do caso enquanto estava internada.
Segundo Sandra, a situação tem sido enfrentada por ela como muita ajuda médica e auxílio de remédios. “O que aconteceu comigo abriu uma ferida na minha alma. É uma ferida que só com ajuda médica, psicológica, eu vou curar”, disse a mulher em entrevista para a Record.
A mulher e o personal trainer têm uma filha de seis anos, que tem sido poupada sobre a traição.
“Ela não tem noção. A gente criou uma história para protegê-la, de que eu fiquei doente. Mas ela não tem maturidade para saber quão grave foi. O que eu quero é que ela veja no futuro, por isso estou me manifestando, aparecendo, dando a cara a tapa. Ela vai ver tudo isso, e eu quero que ela tenha orgulho da mãe dela”, ressaltou Sandra.
SANDRA MARA REVELA DETALHES SOBRE TRAIÇÃO
“Eu acreditava que era Deus que estava apanhando ali, que possuía o corpo daquele cidadão, e que ele estava fazendo mal para Deus.”
Na conversa com o jornalista Fred Linhares, Sandra Mara revelou que ficou em choque após sair do hospital psiquiátrico e ver a dimensão do caso.
“Eu não tinha dimensão de quão grave tinha sido […] Pois, para mim, quem estava comigo ali era meu marido. E como ele estava ali comigo e meu marido chegou. E eu acredito, sim, que ele salvou minha vida”, declarou.
“Pois eu não sei o que poderia ter acontecido depois que eu saísse daquele carro, se eu tivesse saído daquele carro. Então ele me salvou de mim mesma.”