Menu

Em Manaquiri, PC-AM deflagra Operação Tiradentes e prende dois jovens e apreende adolescente por tráfico de drogas e corrupção de menores

Compartilhe

Foram apreendidas porções de drogas, dois aparelhos de celulares, carregadores, R$ 19 reais em espécie e uma motocicleta

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), deflagrou, na quinta-feira (20/04), Operação Tiradentes, que resultou na prisão, em flagrante, de José Henrique Carvalho dos Santos, 18, Pedro Filipe Dias da Silva, 20, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Naquela ocasião, um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

A operação ocorreu nas ruas João Diniz e Silvio Raimundo, bairro Laranjeiras, naquele município.

De acordo com os policiais civis lotados naquele município, as diligências foram realizadas para averiguar uma suposta movimentação de tráfico de drogas naquela localidade.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

“Nos deslocamos até um estabelecimento comercial, onde efetuamos a prisão de Pedro Felipe e apreendemos o adolescente, em posse de 25 gramas de substâncias possivelmente cocaína. Em outro endereço, no decorrer da operação, abordamos José Henrique, com 23 trouxinhas de cocaína e dinheiro trocado”, informaram.

De acordo com a equipe policial, José Henrique já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, no dia 9 de abril deste ano, no entanto, foi liberado no dia seguinte após audiência de custódia.

Apreensão

Foram apreendidas 23 trouxinhas e 25 gramas de cocaína, dois aparelhos de celulares, carregadores, R$ 19 reais em espécie e uma motocicleta, da marca Honda, modelo Titan, cor vermelha, que estava em posse dos infratores.

Procedimentos

Pedro responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores e José Henrique por tráfico de drogas e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

O adolescente apreendido assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), e irá responder em liberdade por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress