Apesar de ser eliminado em um Paredão com Eliezer, Gustavo comemorou muito a saída do designer. Durante o Bate-Papo BBB, o bacharel em direito foi o convidado para receber o carioca. Ele aproveitou e abriu um champanhe para celebrar o que tanto queria.
Antes do curitibano aparecer, Rafa Kalimann questionou sobre a vitória de Eli contra o affair de Laís. “Foi uma surpresa para mim. Quando foi a mesma configuração, por exemplo, só trocou o Scooby com o Vini, foi a mesma coisa com a Jessi, então eu achei que ia sair. Acho melhor você me explicar o que aconteceu, porque até hoje não sei”, explicou.
Debochado como sempre, Gustavo apareceu no programa ao vivo com uma garrafa da bebida borbulhante e provocou Eliezer. “Olha lá, ele está comemorando. Você está comemorando que eu saí? Você saiu primeiro”, retrucou o designer.
O bacharel em direito seguiu celebrando a saída do último Pipoca da edição. “Ele não tem o mínimo de respeito com o momento do participante”, pontuou Eliezer, rindo. “Achou que eles iam chamar o Vini, né?”, chacoteou Gustavo.