Menu

Professor de escola pública é acusado de assediar 25 alunas em Manaus

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Professor de escola pública na mira

Ao menos 25 estudantes da Escola Estadual Hilda de Azevedo Tribuzy, localizada no bairro Cidade Nova,  na Zona Norte, estão denunciando um professor por assédio sexual.

Segundo as vítimas, o homem stalkeia os perfis delas nas redes sociais, envia mensagens com teor erótico e já chegou a tocar nas partes íntimas delas dentro da sala de aula.

As denúncias vieram à tona e ganharam força após duas menores usarem uma rede social para denunciar o professor. A partir da postagem, várias outras vítimas foram surgindo com relatos bastante semelhantes.

Uma delas afirma que o professor viu alguns stories em seu perfil no Instagram e escreveu uma mensagem chamando-a de “gostosa” e dizendo que estava sentindo “tesão por ela”. Outra afirma que o homem costumava “se esfregar nela e em outros colegas” dentro da instituição e uma das vítimas chega a dizer que o homem apertou sua nádega.

Os relatos das jovens dão conta de que a situação já ocorre há mais de 1 ano e que é de conhecimento da direção da escola, mas nenhuma providência foi tomada.

A equipe do Portal do Holanda entrou em contato com a Secretaria de Educação do Estado  (SEDUC), que confirmou ter conhecimento do caso e disse que em breve irá se manifestar por meio de nota.

*Com informações portalfoholanda