Por determinação do Dr. Valdnei Silva, Delegado Titular do 37 DIP em Presidente Figueiredo, as ações de combate à criminalidade foram intensificadas e, na tarde desta quarta-feira(06), quando depois de um minucioso trabalho de inteligência, localizou e prendeu um perigoso bandido com passagens aqui e em Iranduba. Duas outras pessoas também foram presas sob acusação de associação ao tráfico de entorpecentes.
Por volta das 15:30 a equipe de agentes policiais em investigação nas esquinas da Rua Araçari com a Joaquim Cardoso, avistou Luan costa Campos, 20 anos, acompanhado de outras duas pessoas identificadas como sendo Thalisson Figueiredo da Silva, 28 anos e Thaise Carvalho dos Santos, 23 anos que ao perceberem a presença dos policiais reagiram de forma suspeita, foi quando Luan atirou no mato um pacote que segurava.
O cerco foi feito a uma residência que Luan procurou se refugiar e quando tentou empreender fuga foi rendido. O mesmo acontecendo com Thalisson que buscou se esconder em uma casa abandonada sendo alcançado pelos investigadores. Já Thaise foi localizada na casa onde Luan indicou ser sua residência e no recinto encontrados materiais utilizados na embalagem de entorpecentes. O pacote que Luan tentou se desfazer continha 30 trouxinhas de uma substância entorpecente supostamente sendo maconha.
Todos foram encaminhados ao 37 DIP onde foi confirmado que Luan é um bandido de alta periculosidade, já com passagens por latrocínio, roubo e tráfico de entorpecentes. Thalisson e Thaise também foram flagranteados pelo crime de Associação Para o Tráfico de Drogas, portando estando os três à disposição da justiça!
*Com informações portal do urubui