Jessi venceu a Prova do Anjo e garantiu a sua imunidade no próximo Paredão, que vai ser definido na noite desta sexta-feira (1º/4). A professora de biologia escolheu Paulo André e Arthur Aguiar para o Castigo do Monstro e deixou o ator revoltado. Após ouvir as reclamações, a sister detonou o marido de Maíra Cardi.
“Eu tive três chances de colocar ela no Monstro quando fui anjo e não coloquei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha”, reclamou o ex-RBD para PA e Scooby.
“É aquele momento que você olha pra trás e pensa: ‘Por que que eu não dei o Monstro nenhuma vez? Eu tive três chances de dar o monstro e eu não dei. Depois que ela botou você, achei que fosse botar o Eli, porque ela vota nele. Por isso que eu não entendi nada. Quando ela falou: ‘Quem são os bichões da resistência?’, eu sabia que ela ia botar você”, resmungou Arthur.
Momentos depois, ao pegar a fantasia de pirata, o ator alfinetou, mais uma vez, a Jessi. “Ó, eu não entendi nada, eu fui anjo três vezes e não dei nenhuma vez pra Jessi”, pontuou.
A professora não gostou do que ouviu e rebateu o brother: “É sobre isso que a gente dá o Monstro aqui dentro da casa?”, disparou a goiana. “Não, pô. Pô, não, mas…”, tentou se justificar Arthur. “Acho que não, né? Eu não ia dar o Monstro para a Nat e para a Lina, o Eli foi três vezes também. E a Eslô tinha acabado de ser Monstro. O Pedro me cedeu, praticamente, o anjo”, completou Jessi.
“E eu você não viu”, interferiu Douglas, brincando com os confinados. “Eu não ia te botar, D.G”, avaliou a bióloga. “E se você me coloca, eu não voto na Eslô e voto em você, mulher”, explicitou Gustavo.
*Com informações metrópoles