Gustavo é o novo Líder do BBB22 e já faz planos para a formação do próximo Paredão, que acontece nesta sexta-feira (1/4). Durante uma conversa com seus aliados, o ex-morador da Casa de Vidro planeja uma “berlinda ideal” para eliminar Eslovênia.
O próprio curitibano começou o papo na área externa revelando a leitura que fez da pernambucana e diz que ela “nunca foi unanimidade”. Interessado no assunto, Arthur passou a perguntar sobre uma possível eliminação da ex-miss. “Na sua visão, você acha que, se ela bate no Paredão com qualquer pessoa agora, ela sai?”, questionou o ator.
“Não, mas eu acho que ela tem grandes chances de sair. Não é qualquer Paredão que ela sai”, opinou Gustavo. “Qual seria o Paredão que você acha que ela sai e que você acha que ela não sai?”, continuou Arthur Aguiar. “Aí é complicado. É aquilo que a gente falou do Paredão favorável. Para mim, o Paredão mais favorável seria ela, Jessi e um de nós. Aí eu acho que ela sai”, avaliou o bacharel em direito.
“Qualquer um de nós?”, pergunta Arthur. “Acho que sim”, retrucou o Líder da Semana. Sem saber, o marido de Maíra Cardi cravou a dinâmica da semana e comentou: “Quero ver se o Tadeu quebra todo mundo amanhã e fala: ‘gente, hoje é formação de Paredão para sair domingo’”. Gustavo entra na brincadeira. “Ah, mas é primeiro de abril. Eu não vou acreditar. Vou até indicar o Scooby se ele falar que tem Paredão amanhã. ‘Eu sei que é mentira, Tadeu’”, completou o ex-morador da Casa de Vidro.