Menu

Suspeito de integrar facção é preso em operação no Amazonas

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
AÇÃO POLICIAL

Camargo Guilherme da Silva, de 33 anos, foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar contra uma facção criminosa que tem aterrorizado moradores do município de Beruri.

No último sábado (12), um professor foi morto no município e um dos envolvidos no crime é um adolescente de 15 anos que pertence a mesma organização criminosa que Camargo, segundo a polícia.

De acordo com o investigador de polícia Fabiano Oliveira, Camargo já estava sendo investigado há alguns dias e é suspeito de vários crimes.

“As investigações estavam acontecendo desde o dia 10 de março deste ano. Recebemos inúmeras denúncias em relação a ameaças contra a ordem e a paz pública no município, devido a um conflito entre organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas”, explica Fabiano.

A polícia não descarta o envolvimento do homem em outros crimes e disse que as investigações devem continuar em torno das facções.

Moradores de Beruri têm relatado que os criminosos da cidade tem instaurado toque de recolher e que pune com a morte aqueles que desafiam as ordens dos traficantes.