Rafael de Oliveira Lopes, 28, suspeito de matar Vitória de Jesus, 15, grávida de oito meses, é acusado de outros dois estupros de menores. As vítimas são as próprias irmãs dele, uma delas também é menor de idade.
De acordo com a delegada Marna de Miranda, uma delas teria engravidado em decorrência do estupro e teve o bebê. A Polícia Civil recebeu a denúncia recentemente e está investigando o caso.
A outra vítima violentada por Rafael desapareceu após o crime e até hoje não foi encontrada. Lopes é detento do regime semiaberto e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Ele estava nas ruas desde maio deste ano e segundo familiares, tem perfil violento e imprevisível. Em seu depoimento, Ivanir Silva de Oliveira, 56, mãe de Rafael, contou à polícia que vivia com medo do filho e que por isso, não pediu ajuda para Vitória quando presenciou o filho arrastar a adolescente grávida desacordada para dentro do quarto após ter caído de um barranco com ela, enquanto tentava estuprá-la.
Além de não denunciar o crime, ela ainda cedeu uma roupa sua para que Lopes trocasse a jovem, antes de se desfazer do corpo dela.
Ivanir também foi presa e vai responder por ter ajudado Rafael a cometer o crime. A polícia deve apurar ainda, se ela sabia sobre os estupros das outras filhas.