Após o tiroteio que ocorreu na noite de ontem (9) no velório do artista, familiares retomaram a cerimônia por volta das 7h da manhã de hoje, sob escolta policial, no Distrito do Cacau Pirera, em Iranduba.
Apenas os parentes mais próximos tiveram acesso ao caixão. No momento do embarque do corpo no carro funerário, fãs e amigos soltaram fogos de artifícios e realizaram um buzinaço em homenagem a Romarinho.
Uma grande faixa com a foto do cantor foi colocada em cima do carro-tumba e multidão em seus veículos acompanhou o cortejo até a entrada do cemitério.
O amigo dele, o influencer Illguinner Menezes, morto no tiroteio enquanto aguardava a chegada do corpo de Romarinho, não terá velório. A família optou por levar o corpo direto para o cemitério com medo de um novo ataque.
O corpo do cantor de forró Romário de Jesus, conhecido com “Bruxo do Amazonas”, de 27 anos, seguiu em cortejo na manhã desta sexta-feira (10), para o cemitério Recanto da Paz, no município de Iranduba (distante à 36,3 quilômetros de Manaus).
Com fogos de artificio e balões brancos, vários carros e motociclistas seguiram no cortejo de Romarinho Mec até o local onde ocorrerá o enterro.
A família do influencer Illguiner Menezes, que foi morto no velório do cantor de forró, ainda não informou se irá velar ou não o corpo do rapaz.
O corpo de Illguiner já foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) e mais informações sobre o sepultamento devem ser repassadas em breve.