Um adolescente de apenas 16 anos de idade, que era procurado pela sua família há quatro dias, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, após levar quatro tiros quando estava em um carro do serviço de aplicativo, no Beco Ayrão, Bairro Cachoeirinha, zona Sul. Policiais militares da 1 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que o garoto seria envolvido com o tráfico de drogas e estava com entorpecentes no momento que levou os tiros.
Segundo informações do motorista de aplicativo, no início da tarde desta segunda-feira, o adolescente foi ao local para receber um pagamento, quando dois homens a pé, foram em direção do do veículo HB20, de cor preta, que eles estavam e dispararam diversas vezes contra o adolescente. Três tiros acertaram o rapaz. Um no tórax, um no braço e outro no pé. Ele foi socorrido, levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde deve passar por cirurgia.
O motorista de de aplicativo foi levado junto com o seu carro para o 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. A polícia investiga o caso.