Três homens com idades de 22, 24 e 26 anos, envolvidos com o tráfico de drogas e estavam em posse de armas de fogo, armas brancas, diversos aparelhos eletrônicos e entorpecentes. O caso aconteceu neste sábado (21), em Tefé, interior do Amazonas.O Supremo não pode se nivelar a Bolsonaro
Por volta da 0h30 de hoje, receberam uma denúncia anônima na linha direta da unidade, de um local, na rua Monte Sinai, bairro Deus é Fiel, onde teriam indivíduos suspeitos em poder de armas de fogo e praticando o comércio ilícito de drogas. Para acessar o local denunciado, a equipe policial precisou atravessar um rio, por meio de uma catraia.
Na chegada, os policiais foram vistos pelos suspeitos e vários fugiram, mas dois deles foram alcançados e abordados. Na revista pessoal foram encontrados entorpecentes.
Ao serem indagados sobre onde estariam as armas de fogo, informaram que estavam em uma residência, onde ocorria a venda de drogas. Nas buscas na moradia, foram encontradas duas espingardas calibre 16 e uma calibre 20; três armas de fogo artesanais; um simulacro de arma de fogo; 10 armas brancas entre estoques, facas e outros; além de sete munições calibre 9 milímetros intactas, duas munições calibre 20, sendo uma intacta e outra deflagrada.
Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares avariados, um tablete com avarias, quatro caixinhas de som, relógio de pulso e cordões amarelos, dentre outros objetos como uma máscara de fantasia, uma touca ninja e, ainda, duas porções médias de entorpecente com aspecto de pasta-base de cocaína e apetrechos para embalo das drogas.
Na ação, mais um indivíduo foi detido, abordado por agentes comunitários e em posse de uma arma caseira. Ele também fazia parte do grupo que estava na residência. O trio, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Tefé para os devidos procedimentos legais.