O treinador italiano Carlo Ancelotti desembarcou no aeroporto do Galeão, na Zona Norte, na noite deste domingo (25). O técnico não falou com a imprensa e e saiu do aeroporto sob forte escolta policial. Ancelotti será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (26). O voo em que estava saiu de Madri e pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 20h50.
A Seleção Brasileira, que joga nos dias 5 e 10 de junho, contra Equador e Paraguai respectivamente, e a primeira lista de convocados pelo novo treinador será anunciada nesta segunda-feira (26).
Ancelotti encerrou sua segunda passagem pelo Real Madri neste sábado, após vencer a Real Sociedad pelo placar 2 a 0. A torcida merengue, inclusive, homenageou o treinador, que já levantou 3 taças da Liga dos Campeões com o clube, além de dois campeonatos espanhóis, três Mundiais de Clubes, duas Copas do Rei, três Supercopas da UEFA e duas Supercopas da Espanha.
O currículo do treinador é impressionante e ainda conta com mais duas Ligas dos Campeões, Campeonato Italiano, Supercopa da Itália e Mundial de Clubes pelo Milan. Mas o desafio agora é trazer o Hexa com a amarelinha.