Menu

Polícia investigará acidente que matou parentes de Mano Menezes

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Capotamento na BR-293 vitimou Maria Sophia Dumoncel de Arthur Dumoncel, de 16 e 9 anos

A Polícia Civil deve conduzir uma apuração sobre para esclarecer as circunstâncias do trágico acidente ocorrido no último sábado (17), que vitimou familiares do técnico do Grêmio, Mano Menezes.

As vítimas eram filhos de Álvaro Dumoncel, casado com Camilla Menezes, filha do treinador. Se chamavam Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, enteados da filha de Mano.

Além dos irmãos, o psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos, também não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas e seguem hospitalizadas.

O acidente aconteceu na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro onde as vítimas estavam saiu da pista e capotou em direção a uma área de mata.

Ainda não se sabe o que motivou o acidente.

Os corpos de Maria Sophia e Arthur foram velados em Dom Pedrito neste sábado (17). O sepultamento ocorre neste domingo (18), em Santa Maria, na região Central do estado.

SOBREVIVENTES

O motorista, de 29 anos, segue internado no Hospital de Santana do Livramento, com múltiplos traumas. Seu estado é estável e ele respira sem auxílio de aparelhos.

O passageiro de 23 anos, irmão do condutor, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido.

Em nota, o Grêmio expressou solidariedade a Mano Menezes e sua família. Também prestou condolências à mãe das crianças, Mirela Gomez da Costa.

Mano Menezes retornou a Porto Alegre para acompanhar os parentes e não comandou a equipe na partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico Sidnei Lobo assumiu o comando da equipe na ocasião.

plugins premium WordPress