Andressa Urach usou suas redes sociais neste sábado (26) para criticar a música “Borderline”, de Maraisa, e anunciou que irá denunciar a cantora ao Ministério Público por psicofobia. A criadora de conteúdo adulto, diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, alegou que a música causa preconceito e estigmatiza pessoas com transtornos mentais.
“Maraisa, eu, em nome de todos os borderlines, nos sentimos ofendidos com essa sua música infeliz, que causa um preconceito muito grande e atinge a saúde mental de muitas pessoas. Isso é crime, o que você está fazendo. Todas as pessoas que são border estão se unindo para te denunciar ao Ministério Público”, iniciou a influenciadora..
“Eu espero que o Ministério Público te condene por crime, com o que você está fazendo com os border. Essa sua música é uma música infeliz. É uma música que vai acionar gatilhos horríveis em pessoas que precisam de ajuda, tá? Você não pode tratar um border como um maluco, como você fala na sua música. Isso é crime. É horrível o que você está fazendo. Eu teria vergonha. Vergonha apaga…”, seguiu.
Andressa Urach critica música de Maraisa e diz que irá denunciar cantora
Pouco depois, Andressa escreveu: “Maraisa apagou a música do Instagram!!! Conseguimos!!! Mas a luta continua, denunciem mesmo assim ao Ministério Público!!! Pois o vídeo estava com milhares de visualizações e já abalou muitas pessoas!!! Precisamos lutar por justiça!!! Não se calem!!! Psicofobia tem que ser crime com leis rígidas para que as pessoas aprendam a respeitar os Borderlines. Juntos somos mais fortes!!!”
A música em questão foi compartilhada por Maraisa na sexta-feira (25/4), e nela, a cantora faz referência a um relacionamento com um “borderline”. A letra da canção, composta por Maraisa contém versos como: “Olha aqui eu tenho que abrir seu olho pra esse relacionamento/ Nem preciso de crm diagnosticar essa loucura que cê tá vivendo / Fiquei sabendo que ele namorou outras pessoas / Pra cada uma ele foi um personagem/ E esse perfil se encaixa numa personalidade borderline”
A equipe de reportagem da Quem entrou em contato com a assessoria de Maraisa para obter mais informações e o espaço segue aberto para atualizações.