Menu

Botafogo e São Paulo empatam em jogo movimentado e com golaços no Nilton Santos

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Em segundo tempo cheio de ação, alvinegro busca igualdade no fim. Paiva é vaiado

Não faltou emoção ou belos gols no empate em 2 a 2 entre Botafogo e São Paulo, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Em jogo altamente movimentado pela quarta rodada do Brasileirão, o alvinegro buscou a igualdade no fim ao pressionar o tricolor ao longo de toda a segunda etapa. A partida teve vaias e xingamentos ao técnico alvinegro Renato Paiva, principalmente ao substituir Gregore por Patrick de Paula.

Com as duas equipes apostando num ritmo intenso e transições rápidas na primeira etapa, foi Ferreirinha quem abriu o placar. Em grande fase, o atacante do São Paulo carregou da esquerda para o meio e acertou um lindo chute no ângulo de John.

Poucos minutos depois, Savarino devolveu com outro golaço. O camisa 10 recebeu de Artur pela esquerda, centralizou e acertou um chutaço sem chances para Rafael.

Os visitantes desempataram ainda nos acréscimos da primeira etapa, em nova grande jogada de Ferreirinha, que desafiou os defensores e rolou para André Silva, livre, fazer 2 a 1.

No segundo tempo, o Botafogo adiantou suas linhas e passou a pressionar muito o São Paulo, obrigando Rafael a fazer defesas importantes. O time de Paiva chegou ao empate pelo alto, como vinha tentando. Em escanteio, Igor Jesus empatou.

Ainda houve tempo para o Botafogo tentar buscar a virada. Savarino foi quem mais assustou em dois chutes da entrada da área, mas não conseguiu garantir resgatar os três pontos para o Botafogo.