Andressa Urach, de 37 anos de idade, relatou ter sido parada pela polícia durante uma viagem de carro para um sítio. Neste domingo (13), a criadora de conteúdo adulto contou de forma divertida sua primeira experiência sendo abordada pela autoridade policial, que, segundo ela, só quis verificar os documentos do veículo e sua carteira de habilitação.
O caso aconteceu com a influenciadora dirigindo seu carro, acompanhada da amiga Mari. Em determinado momento, a mulher teria falado para Urach prestar atenção na sirene da polícia, questionando se o sinal sonoro não teria sido para elas pararem.
“Eu olhei para trás e o policial levantou o farol, acendeu a luz alta e fez o ‘will’ [sirene]. Aí eu pensei, ué? Será que ele quer que eu pare? Aí eu parei o carro, ele parou atrás e já desceu armado, os dois armados. Achei estranho, porque o carro chama muito a atenção, né? Com meu nome ainda, laranjão. Eu desci, perguntei se podia pegar o celular, ele falou que sim. Aí ele pediu a documentação”, explicou.
Em meio aos risos, Andressa Urach disse que achou que o sinal sonoro da polícia seria um tipo de cortejo por parte dos policiais.
“Na minha cabeça, estava achando que era tipo ‘will’ de fio-fio, né? E como nunca eu fui parada pela polícia, eu não sabia como era”.
A influenciadora, logo que entendeu o intuito da abordagem, colaborou com os policiais, apesar de se atrapalhar para conseguir a documentação do veículo através do aplicativo.
“Eu não devo nada para ninguém. Eu não faço nada de errado para não ser presa… Eu queria achar o tal do documento do carro, mas não lembrava qual era o aplicativo. Aí eu, pô, só um pouquinho que eu vou achar. Ele, moça, o documento. Eu, moço, calma, eu não sei. Normalmente a minha mãe que me ajuda a resolver essas coisas, e ela não estava ali”.
No final, Andressa disse ter conseguido apresentar os documentos e também elogiou o trabalho dos policiais.
“Eles foram super queridos, assim, fizeram o trabalho deles… Mamãe foi liberada, né? Mas eu demorei para entender que o policial estava mandando eu parar. Por isso que ele já desceu armado, né? Imagina, uns 10 minutos atrás de mim, tentando, mandando eu parar. Como é que eu sabia? Eu falei, ah, é o policial que tá me cumprimentando”.
VEJA O VÍDEO