Menu

PROCURADO: Justiça determina prisão do cantor acusado de espancar a esposa em Manaus

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

Amazonas – A Justiça do Amazonas determinou, nesta terça-feira (8), a prisão preventiva do cantor de Manacapuru, Diego Damasceno, de 29 anos, após denúncia de lesão corporal dolosa, dentro do contexto de violência doméstica. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Damasceno é acusado de agredir sua esposa, Kaline Milena Oliveira, de 30 anos, durante uma discussão motivada por ciúmes na madrugada de segunda-feira (7) em Manaus. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, a agressão aconteceu por volta de 1h30 da madrugada. Após o ocorrido, Kaline registrou o crime na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), situada na Zona Centro-Sul da capital.

A delegada Kelene Passos, que está respondendo pela DECCM Centro-Sul, informou que as investigações começaram imediatamente após o registro do BO. A autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva de Damasceno, que foi acatada nesta terça-feira. “Solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem de Diego, para que ele seja localizado e preso. As denúncias podem ser realizadas de forma anônima”, enfatizou a delegada.

O caso gerou repercussão nas redes sociais, especialmente por se tratar de um nome conhecido no cenário artístico local. A Polícia Civil continua com as diligências para localizar o cantor, que, até o momento, permanece foragido.

A medida da prisão preventiva visa garantir a integridade da vítima e evitar novos riscos à sua segurança, uma vez que o acusado ainda não foi localizado. A PC-AM também reforçou que as denúncias de violência doméstica podem ser feitas de maneira anônima, por meio do disque-denúncia.