Menu

“DESABAFO” VEREADOR DE HUMAITÁ-AM SOFRE NA PELE , COM A MAU GESTÃO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO E COBRA PROVIDÊNCIAS

Compartilhe

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais do município, na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, o parlamentar Samuel da Colônia, que por ironia do destino, é o presidente de uma comissão criada para fiscalizar as ações da saúde no município, faz uma denúncia a má gestão da Saúde e sofre perseguição política.

Em seu relato, o mesmo disse que teve uma audiência pública porém não pôde se expressar da forma que queria, pois a secretária de saúde é parente do Prefeito Dedei Lobo. Mas disse que não tem o direito nem o dever de ficar calado com a situação que o município está passando com a saúde.

Segundo o parlamentar, por conta de um erro médico onde ouve troca da vacina que estava prescrita para sua esposa a mesma teve um aborto. Confira:

E totalmente indignado com a situação, relatou que apesar da Secretaria de Saúde possuir bastante verba e possuindo um grande número de funcionários, quando esteve no hospital, recebeu a notícia de que não haveria atendimento por não ter sistema. O mesmo disse que saúde não espera sistema. Confira:

Samuel disse que vai cobrar para que sejam esclarecidos os fatos e os culpados sejam punidos pois vai lutar pelo seu município. Confira:

“DENÚNCIA” VEREADOR DIZ ESTAR SENDO PERSEGUIDO POR ESTAR QUERENDO O MELHOR DA SECRETARIA DE SAÚDE. CONFIRA:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress