Thamiris é a décima participante eliminada do Big Brother Brasil 25. A carioca, de 33 anos de idade, recebeu 61,73% dos votos para ser eliminada e deixou o programa na noite desta terça-feira (11). Ela foi eliminada após enfrentar Aline e Vinícius no oitavo Paredão.
O Paredão da semana começou a ser formado no último domingo (9), com a vitória de Joselma na Prova do Anjo, imunizando o genro Guilherme. Em seguida, o Líder Maike indicou Vinícius para a berlinda, depois de também escolher Aline, Diego, Daniele Hypolito e Vitória Strada como alvos de sua indicação.
Logo depois, os brothers e sisters votaram no Confessionário. A mais votada foi Thamiris, que recebeu 8 votos, incluindo o voto dobrado de Daniele Hypolito, graças ao Poder do Dois, que a sister havia conquistado após atender ao Big Fone.
Com o maior número de votos, Thamiris teve direito ao Contragolpe e decidiu puxar Aline para a berlinda. Em resposta, Aline usou seu próprio Contragolpe e mandou Gracyanne Barbosa para o Paredão, levando as três para a Prova Bate-Volta. Gracyanne se saiu vitoriosa e conseguiu se livrar da eliminação.
Na terça-feira (4), a irmã de Thamiris, Camila, foi eliminada e, em sua saída, declarou torcida pela irmã. “Eu espero que ela siga o coração dela, porque eu acho a Thamiris uma pessoa muito incrível, muito boazinha. Ela e a Vitória têm uma troca muito legal. Tem horas que eu acho que a dedicação da Thamiris é maior até do que a da Vitória, porque eu via a Vitória mais preocupada em falar comigo do que com a minha irmã mesmo. Mas eu acho que ela não deve mudar a rota, não, ela deve continuar seguindo o que nós já fazíamos, porque não era só pelo jogo, era real, era o que nós sentíamos”, afirmou Camila.