Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, de 38 anos de idade, foi à Marquês de Sapucaí, neste domingo (2), com um biquíni minúsculo inspirado nos anos 2000. A criadora de conteúdo adulto chega para prestigiar a primeira noite de desfiles do grupo especial do Carnaval 2025 do Rio de Janeiro.
“Estou homenageando as musas do funk dos anos 2000. Eu tenho saudade dessa época do funk em que a gente subia no palco sem meia, sem nada, mostrando muita pele, quando o funk era raiz”, refletiu ela, em entrevista para a Quem.
Mulher Melão também falou da sensação de ser homenageada por Deborah Secco, musa do Camarote Quem O Globo. “Eu participei do vídeo e foi muito bacana. A Deborah é uma mulher incrível, né? Para mim, essa mulher é uma das mais sexies do mundo, do Brasil. E eu me senti muito, muito lisonjeada e estou apaixonada”.
Questionada sobre o look de Deborah Secco para a homenagem, ela fez suspense. “Ai, eu queria que ela viesse com os melões, assim [apontou para os seios]. Mas eu lembro que homenageei ela há dois anos e agora ela está me homenageando… Acho tudo muito legal. Me sinto muito abraçada”, acrescentou.
Mulher Melão chega na Sapucaí com biquíni minúsculo em look anos 2000
A primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2025 no Rio de Janeiro será marcada por apresentações de grandes escolas. A Unidos de Padre Miguel abriu a noite às 22h, seguida pela Imperatriz Leopoldinense, que desfila entre 23h30 e 23h40. A Viradouro entra na avenida entre 0h50 e 1h10, e a Mangueira fecha a programação, desfilando entre 2h e 2h20.