Shayene Cesário, de 39 anos de idade, passou por um pequeno perrengue no ensaio técnico da Portela, na noite de domingo (23). Musa há 14 anos na agremiação, a modelo usou uma fantasia que homenageia a vida e obra de Milton Nascimento, e contou à Quem que o cocar causou machucados em sua cabeça.
A fantasia trabalhada com penas, pedras e brilho pode ter sido um colírio aos olhos, mas a musa revelou que o peso da fantasia foi um desafio. “Era pesada demais! Fiquei com um galo na cabeça, porque o que deveria estar mais discreto em um costeiro foi todo colocado no cocar, para dar mais imponência à índia. Eu amo demais essa escola e eles a mim, todo sacrifício se torna uma vitória feliz”, contou Shayene à Quem.
Shayene ainda contou detalhes sobre sua fantasia. “As penas são reais e são penas que reaproveito de anos de Carnaval, mas agora estou aderindo a penas artificiais”, finalizou a musa, mostrando seu compromisso com a sustentabilidade e a tradição do Carnaval.
A escola de samba de Madureira escolheu o tema Cantar será buscar o caminho que vai dar no sol, que busca remeter elementos presentes nas músicas e na vida do artista nascido na Tijuca no Carnaval 2025. Durante o ensaio do desfile na Sapucaí, ela usou uma fantasia elaborada que remete à famosa canção Amor de Índio.