Menu

Saiba quem é a influenciadora que foi exposta nas redes por supostos furtos em lojas de luxo

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

Envolvida em uma polêmica nesta quarta-feira (12), onde foi acusada nas redes sociais de supostamente ter cometido furtos em lojas de luxo do Salvador Shopping, na capital baiana, a influenciadora baiana Priscila Ruas faz bastante divulgação de conteúdos direcionados para moda e lifestyle.

Em contato com a equipe de reportagem do BNews, a jovem se pronunciou sobre a situação, negou as acusações e afirmou que toda a situação foi tirada de contexto. Uma das lojas que teria sido supostamente furtada por Priscila garantiu que ela não possui nenhuma pendência financeira.  

No seu perfil pessoal no Instagram, que conta com cerca de 12 mil seguidores e que foi fechado após a polêmica, a influeciadora se classifica como “apaixonada por viagens e moda”. Além disso, Priscila Ruas ainda informa que atua como representante farmacêutica e que possui MBA em gestão comercial.

Em postagens nas redes sociais, a jovem divulga uma plataformas de roupas chamada LOC, que funciona como um aplicativo de compartilhamento de peças de roupas, incluindo principalmente vestidos e sapatos, que podem ser alugadas ou vendidas para outras pessoas interessadas. 

Ainda na página da jovem no Instagram, existe um direcionamento para outro perfil, chamada ‘Armário Pri Ruas LOC’ — que conta com pouco mais de 600 seguidores — destinado apenas para a divulgação das peças dela disponívels na plataforma. 

Uma postagem realizada na página da LOC no Instagram, em janeiro de 2023, mostrou que influenciadores que divulgaram peças na plataforma chegaram a tirar no ano anterior até R$ 25 mil com o compartilhamento de roupas. A publicação de Priscila no perfil foi publicada em janeiro de 2024.