Bastou o anúncio do casamento de Amado Batista, de 73 anos, com Calita Franciele, de 23, para a caixa de mensagens de Layza Bittencourt, de 24 anos, lotar de perguntas e opiniões de internautas sobre o assunto. Ela é a ex-mulher do cantor, com quem viveu por cinco anos e teve uma separação bem conturbada. A estudante de Veterinária respondeu resumidamente aos questionamentos de seu público, sem citar nomes.
Layza evitou comentar sobre a n=miss, atual do cantor, defendendo que mulheres não podem desmerecer as outras.
“Muitas perguntas nesse segmento e dentre todas, procurei a menos ‘ofensiva’ para ambos os lados! E já vou adiantando, tem muitas perguntas me elogiando e desmerecendo o outro lado, e como mulher tenho pensamento de que não desmereço outra”, afirma.
Miss Universe Mato Gross 2024 vive affair com cantor Amado Batista
A futura veterinária disse ainda que o fim de seu relacionamento com Amado Batista já foi superado:
“Já superei, sim, inclusive a vida segue e o passado é como um saco de cimento. Ou você constrói algo com ele, ou joga fora se não é mais um fardo para carregar”.
Layza ainda deu uma alfinetada nos críticos de plantão e afirmou que não posta nada que seja indireta para o ex ou a atual dele.
Parem de criar coisas onde não existe, não posto indireta para ninguém, estou focada em viver minha vida em plena paz, soltem meu anjo!”, ironizou: “Não sou de indiretas. Sou muito direta e o dia que tiver algo a falar, venho abertamente pra falar. E não irei ficar falando de assuntos íntimos e judiciais aqui”.
Layza e Amado batista estão se enfrentando num processo de reconhecimento de união estável entre 2019 e 2023, além de partilha de bens. A Justiça decretou, em junho passado, que Amado deveria pagar uma pensão provisória para Layza no valor de R$ 10 mil por mês durante três anos.