Após Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina deixarem a casa, Diogo Almeida aproveitou para se reaproximar de Aline Patriarca e tentou novamente justificar a escolha do contragolpe no BBB 25. Os outros participantes acompanharam a conversa dos dois atentamente.
Gabriel Yoshimoto, Maike Cruz, Guilherme Albuquerque e Joselma Silva observaram os dois juntos na área externa na madrugada desta quarta (5). “O casal voltou, hein”, soltou o representante comercial.
“Pelo o que ela falou ontem, eu acho que não volta, não”, palpitou o nadador. “Acho que ela não fica mais, mas ela também não vai, assim, escantear. Vai continuar tratando com respeito. Acho que lá fora vão conversar”, apostou o fisioterapeuta.
“Depois de assistirem tudo”, afirmou Joselma. “Antes de tudo acontecer, eles estavam muito bonitinhos. É que, depois desse Sincerão, a gente ficou sentido pelo lado dela”, analisou Gabriel.
“Ele vacilou”, ressaltou Maike. “Sim, ele vacilou, lógico. Mas, estou falando em questão do sentimento da mina”, completou o modelo.
Diogo e Aline conversaram sobre a eliminação de Gracyanne e Giovanna –sem nem imaginarem que a musa fitness está isolada no quarto secreto acompanhando tudo.
“A questão da mentira é algo que me pega bastante. Não sei, não quero julgar”, soltou o ator, que ainda insiste que foi Giovanna quem quis indicar a dupla de baianos.
“Eu acho que você, em relação a isso, pode ter interpretado errado. Você pode não ter recebido bem algumas coisas que foram faladas pelas meninas, mas o posicionamento delas foi muito claro”, defendeu a policial militar.
“A partir do momento que todo mundo se posiciona diante de uma determinada situação, de uma maneira similar, é porque aquilo, realmente, ressoou de uma forma expressiva”, completou a baiana. “O fato de você não ter me defendido no confessionário, e elas terem defendido isso”, ressaltou.
O artista alegou que a dupla de irmãs não defendeu ela. “Não estou falando sobre elas terem defendido, eu votei nelas no confessionário. Então, elas não teriam que ter me defendido lá dentro. Você, sim”, disparou Aline.
“A minha concepção é de que elas não foram erradas nesse posicionamento. Talvez, a maneira que foi falado, possa ter te machucado. Mas, eu não acho que elas tenham se posicionado errado”, analisou a sister.
Diogo, então, palpitou que as duas se posicionaram errado em relação aos gêmeos, João Gabriel e João Pedro Siqueira, quando afirmaram não ter citado os irmãos no confessionário.
Depois, Aline disse que está “ansiosa para assistir a tudo depois”. Ela ainda soltou como o ator pode estar tachado entre o público: “Diogo não presta”.
“Eu estava certa ou errada?”, indagou ela. O artista apenas ressaltou que foi bom eles terem conversado. “Não adiantou muita coisa”, retrucou a baiana.
“Essa coisa de que o homem não presta é um argumento meio ultrapassado. Eu acho que tudo é questão de caráter, independentemente de sexo, se for mulher, homem. Isso vai muito da criação, da maneira de enxergar a vida, experiências. A gente está aqui para melhorar sempre”, analisou ela.