Menu

Fora do ‘BBB 25′, Marcelo dispara: “Me surpreendi com a trairagem da torcida do Edy’

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
O servidor público critica o fato de terem feito torcida para ele e a esposa saírem do programa

Vivendo os primeiros dias fora do confinamento do “Big Brother Brasil 25”, o casal Arleane e Marcelo, primeiros eliminados desta edição, na última terça-feira (21), fazem um balanço exclusivo para o EXTRA sobre o que viveram lá dentro e quais são suas percepções aqui fora. Para o servidor público, ao tomar conhecimento do que acontecia fora do jogo e ele nem poderia imaginar, uma decepção: o comportamento da torcida de Edilberto e Raissa.

“Eu me surpreendi com a trairagem da torcida do Edy por não ter nos apoiado no paredão. Nós estávamos juntos no jogo, éramos aliados. Eu fui a única pessoa que deu espaço pra ele, ouvi as suas histórias e dificuldades. Quando eu soube que eles fizeram torcida contra, me decepcionei muito”, entrega ele, apesar de ainda manter seu apoio ao artista circense e a filha Raissa, assim como sua esposa.

Arleane, por sua vez, afirma que a postura de Gracyanne Barbosa, principalmente em relação ao momento em que a amazonense toca nas nádegas da musa fitnnes, com autorização dela, e sugere ao marido a fazer o mesmo, lhe causou um ponto de interrogação. Após Gracyanne vetar a aproximação, numa clara situação de desconforto, elas tiveram uma conversa. Para a influenciadora digital de Manaus, tudo estava resolvido, mas a modelo alimentou o descontentamento com a situação.

“Eu me surpreendi com a Gracyanne, achava que estava tudo resolvido. Afinal, pedi desculpas. Não imaginava que ela havia se sentido mal. Nos tratava muito bem na nossa frente e isso acabou nos aproximando muito. Me espanta essa situação porque ela tinha total abertura para tratar de qualquer tipo de assunto e não fez”, lamenta Arleane.

Logo que saíram da casa, o casal entrega que a primeira coisa que os dois fizeram foi conversar para tentar entender o que levou os dois para fora da disputa milionária.

“A primeira coisa que fizemos foi conversar para entender o que aconteceu e resultou na nossa saída. Nos questionamos “O que será que aconteceu?”. Depois, liguei para o nosso assessor e para meu irmão, Marcelo, para saber como estavam as coisas”.

plugins premium WordPress