Apesar dos atritos entre os irmãos Diego e Daniele Hypólito no “Big Brother Brasil 25”, Fábio Castro, marido da ex-ginasta, afirma que os dois se equilibram no jogo e aposta que estar em dupla foi a melhor decisão dela para entrar na disputa. Os dois se livraram do paredão por pouco, já que receberam três votos da casa e empataram com Vilma e Diogo, e Mateus e Vitória.
Os líderes (Aline e Vinícius) desempataram e optaram por Diogo e Vilma. Mas mãe e filho tiveram o direito de contragolpe e escolheram os amigos Vitória e Mateus para a prova do bate e volta. Na disputa, a atriz e o amigo se deram melhor.
“Não acredito que ela estaria melhor sozinha porque ele é alguém que a ama incondicionalmente e está ali lutando ao lado dela, pela família e pela trajetória de ambos. Eles são irmãos, amigos e confidentes. Mesmo enfrentando desafios, estarem juntos fortalece os dois”, aposta Fábio.
Não bastasse todo o estresse do jogo, a relação com os demais confinados nesses primeiros dias de jogo têm sido, talvez, o maior desafio que os dois estão enfrentando. Ainda na opinião de Fábio, passado esse primeiro momento de susto, eles não conseguir se recolocar na disputa ainda com mais força.
“Acho que estar em uma casa cheia de pessoas que você mal conhece é um desafio gigantesco já, especialmente quando você só tem sua dupla como porto seguro. A personalidade forte do Diego pode causar desconforto, sim, na casa, mas quem conhece os dois sabe o quanto eles têm um coração enorme. Infelizmente, nem todos conseguem enxergar isso na convivência inicial, mas eles são pessoas incríveis e que merecem todas as conquistas do mundo.”