Dona do cinturão peso-mosca (57 kg) do UFC e líder do ranking peso-por-peso da organização, Valentina Shevchenko anunciou a sua chegada a plataforma “OnlyFans”.
A atleta do Quirguistão é apontada como uma das melhores lutadoras de MMA de todos os tempos.
Valentina Shevchenko, de 36 anos, contou a novidade através de suas redes sociais. Em um vídeo, a campeã do UFC apareceu treinando com um saco de pancada vestindo um top com a estampa da plataforma voltada para a vende de conteúdos exclusivos.
Lutadores como: Charles Do Bronx, Paulo Borrachinha, Ariane Lipski, Amanda Ribas e Norma Dumont, também possuem contas na plataforma.
O OnlyFans conquistou muita notoriedade, nos últimos anos, por ser uma plataforma para assinatura de conteúdos sensuais, no entanto, dentro do mundo dos esportes de combate são raros os casos em que atletas divulguem tal tipo de material.
Uso para divulgar rotina
Nos últimos anos, o OnlyFans ganhou fama e ficou conhecido por ser uma plataforma para assinatura de conteúdos sensuais. Entretanto, dentro do mundo dos esportes de combate são raros os casos em que atletas divulguem tal tipo de material. Em sua maioria, os lutadores aderem ao site para divulgarem bastidores de suas respectivas carreiras: como treinos, cortes de peso, rotina, dentre outras coisas que podem aproximar ainda mais seus fãs. Essa parece ser a intenção de Shevchenko.
Há, porém, exceções. Atletas como Ailin Perez, atualmente no UFC, assim como as ex-lutadoras da liga Paige VanZant e Felice Herrig, utilizam suas contas no OnlyFans realmente para compartilharem registros sensuais por demanda. Seja lá qual for o intuito, fato é que a adesão à plataforma de conteúdos exclusivos tem se tornado cada vez uma realidade dentro dos esportes de combate.