A Coluna Erlan Bastos EM OFF quase todo dia é abordada com áudios, prints, fotos e até mesmo vídeos de Dudu Camargo em situações completamente vexatórias. Aliás, as conversas de aplicativos gays são a coisa mais horrenda de se ler (e imaginar). Calma, antes do leitor falar “Querem tirar o cara do armário”, fiquem tranquilos: ele usa a própria foto de perfil e não esconde o rosto; pelo contrário, gosta de usar a fama para tentar conseguir um parceiro.
A Coluna apurou que essa busca nem sempre acaba bem, afinal, ninguém consegue levar a sério as “taras” ditas pelo apresentador da TV Meio Norte por esses aplicativos. Prints dessas conversas viralizam quase que diariamente em grupos de WhatsApp em Teresina. Inclusive, Dudu Camargo não esconde de ninguém a vontade de trabalhar em uma afiliada da Record e, todo santo dia, manda um “Oi, sumido” para diretores de diversas afiliadas pelo país.
Rejeitado no Piauí, isso é fácil de comprovar: basta uma rápida olhada em qualquer postagem na qual ele aparece no Instagram, que rapidamente o ligam ao problema intestinal que teria sofrido no SBT. A situação ficou ainda pior depois que, em uma entrevista à RedeTV!, ele negou dizer que morava na capital piauiense.
Amigos de emissora estão bem preocupados com o teor dessas conversas, porque, na visão deles, Dudu Camargo se expõe de maneira desnecessária e vexatória.