Livre no mercado desde que anunciou a saída do Flamengo, Gabigol negocia a ida dele para o Palmeiras.
É o que afirmou o jornalista Robson Morelli durante o programa “Domingol com Benja” no último domingo (16).
Segundo Morelli, alguns clubes negociam com o atacante, e o Palmeiras, que, recentemente apareceu como o provável destino do jogador, ainda está no páreo.
“A história do Gabigol com o Palmeiras não está encerrada. Não tem um ponto final. Ele negou o acerto com o Cruzeiro. O Palmeiras ainda pode tentar ma última cartada. Onde o Gabigol faria mais barulho? O Cruzeiro tem 7 atacantes, ele seria o oitavo. Faria barulho no Santos? No Palmeiras faria barulho? Com mundial de clubes, e o Palmeiras olhando para a chave, dá para pensar em ir longe”, disse Morelli.
Gabigol fez o último jogo pelo Flamengo contra o Vitória, no Maracanã, no último dia 8 de dezembro. O contrato dele com o Rubro-Negro vai até o dia 31 deste mês, mas o clube já o liberou para negociar com outro time.
O Palmeiras, por sua vez, perdeu o ídolo Dudu, que deixou o clube na última semana. Além do camisa 7, o Alviverde já havia se despedido de outro atacante, Endrick, que se transferiu, em maio, para o Real Madrid.
Em maio, o apresentador da CNN Brasil, Benjamin Back, trouxe a informação de que Gabigol havia acertado com o Palmeiras. Durante o programa “Domingol com Benja”, ele afirmou que o atacante se apresentaria ao Verdão em janeiro de 2025.
“A informação que eu tenho é que o Abel Ferreira morre de amores pelo Gabigol, pediu o Gabigol e o Gabigol acertou com o Palmeiras. Ele está chateado com o Flamengo porque ele acha que a diretoria poderia interferido com relação ao Tite, para que o escalasse mais”, disse Benja.
Na época, Gabriel Barbosa usou as redes sociais para negar o acerto com o clube paulista.
A informação trazida pelo jornalista Robson Morelli no “Domingol” do último fim de semana vai de encontro com o que Benja havia dito. Abel Ferreira pode ser um ponto a favor para a contratação de Gabigol pelo Palmeiras.
“A história foi muito mal conduzida o tempo todo. Mas o Gabigol pode ser um presente de natal para o Abel Ferreira, para que ele fique até 2027, quando acaba o mandato da Leila como presidente do Palmeiras”, completou.