O pastor Silas Malafaia atacou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após ele decretar a prisão preventiva do general Braga Netto. A informação é da coluna de Paulo Cappelli, do portal Metrópoles.
“Conversa entre dois generais de um ano e meio atrás não é fato novo, nem tampouco fato concreto. Conversa não é fato concreto. Não tem materialidade. Onde está que Braga Netto tentou impedir [as investigações]? Isso é uma vergonha, um abuso de poder do ditador da toga [Moraes], pra promover a perseguição política”, disparou ele.
O pastor ainda criticou o STF, afirmando que o órgão estaria ‘protegendo’ Moraes.
“O STF deixou de ser Supremo Tribunal Federal para se tornar Supremo Tribunal da Injustiça. Uma confraria de amigos pra proteger o ditador da toga, Alexandre de Moraes. Esse sim vem atentando contra o Estado Democrático de Direito. Ele tem que sofrer impeachment e ser preso. Ele preside inquéritos imorais e ilegais, como o da fake news, abuso de poder, usando informações do TSE pra abastecer inquéritos no STF para perseguição política”, disse Malafaia.
Veja o vídeo
A vergonhosa e injusta prisão do general Braga Netto.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) December 16, 2024
Se você ama a verdade e a justiça, assista a este vídeo até o final! pic.twitter.com/k9DpIf9Zdv