Menu

Vereador chama de ‘psicopatas’ colegas que votaram contra plano de saúde de vereadores

Compartilhe

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) criticou os colegas que votaram contra o Projeto de Lei que concede plano de saúde para ex-vereadores e familiares durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) desta terça-feira (26). Foram 17 votos favoráveis e 9 contrários.

“Vai terminar sem nenhum amigo. Tem gente que pega uma causa, tem gente aqui que é psicopata e precisa se tratar, porque o cara está almoçando com você, é teu amigo, e vem dizer que o plano é imoral. Imoral se fosse a Câmara pagando para nós. Quem tem que pagar o plano somos nós!”, disparou Sassá aos vereadores que votaram contra o projeto.

Após muitos vereadores apontarem que o plano de saúde é “imoral”, o vereador afirmou que a declaração não se sustenta porque o custo com o serviço de saúde aos parlamentares não será quitado pela Câmara, e sim pelos próprios parlamentares.

Sassá da Construção sugeriu que o presidente da Casa, Caio André (União), entre com uma ação na Justiça contra os vereadores que estão afirmando que o pagamento do plano é realizado pela Câmara.

O assunto teve grande repercussão na imprensa local. Caio André chegou a retirar a matéria de pauta por causa das polêmicas em torno do tema e afirmou que a mídia criou “ideias distorcidas” sobre o PL para a opinião pública.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress