Menu

Martelotte lamenta desatenção no fim: “Nos custou o ponto que estava nas nossas mãos”

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email

O Manaus sofreu a sua segunda derrota na Série C do Brasileiro – a primeira foi por 5 a 0 para o Volta Redonda. Neste domingo, em Teresina, perdeu por 3 a 2 para o Altos-PI, em um jogo que chegou a empatar nos acréscimos, após ficar sofrer dois gols, mas levou o terceiro gol antes do apito final do árbitro.

O técnico Marcelo Martelotte avaliou o rendimento do clube como melhor relação ao outro jogo fora de casa, contra o Volta Redonda, elogiou a reação da equipe, e destacou que houve uma falta de atenção no fim do jogo, o que custou um ponto fora de casa em um gramado ruim.

Com relação ao rendimento, foi melhor, mas um jogo completamente diferente, com características diferentes. Um campo difícil de jogar, um jogo onde a gente saiu atrás e tivemos dificuldade durante boa parte do jogo, mas reagimos bem. Encontramos o gol de empate no finalzinho, já nos acréscimos. E lógico, tivemos uma desatenção no final do jogo que nos custou o ponto que estava nas nossas mãos”.

Ao ser questionado sobre os dois próximos duelos na Série C, que serão em casa, contra Tombense e Jacuipense, Martelotte ressalta que serão dois jogos difíceis e que terão que trabalhar duro, principalmente contra o primeiro adversário, que está em ascensão.

– Todo jogo é importante e a gente sabe que quando você joga em sua casa a responsabilidade é maior. A gente tem feito bem os jogos no nosso estádio. Mas temos uma semana para trabalhar. Não vai ser fácil. Tombense é um adversário que vem em ascensão, que vem subindo no campeonato. E a gente vai nos preparar bem durante a semana para mais um jogo difícil dentro dessa Série C – completou.

Apesar da derrota, o Manaus segue no G4 – quatro equipes que avançam para a segunda fase. A equipe amazonense ocupa a quarta colocação no grupo A da Série C, com seis pontos. O próximo adversário é o Tombense, no dia 26, na Arena da Amazônia.