Menu

Amom e Alberto Neto estarão juntos para derrotar David Almeida, destaca Botelho

Compartilhe

Candidato pela federação Cidadania/PSDB deverá oficializar apoio ao Alberto Neto nesta quarta-feira (9)

O deputado federal Amom Mandel (Cidadania), terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Manaus com mais de 210 mil votos, vai oficializar apoio a Capitão Alberto Neto (PL) em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (9), destacou o jornalista Thiago Botelho na coluna Sem Mimimi.

Conforme Botelho, o apoio ao bolsonarista no segundo turno das eleições não será meramente protocolar. O jovem político vai desembarcar na campanha da direita com toda sua equipe, sobretudo a de mídia, expert em estratégias eleitorais.

“Desde as primeiras horas após o resultado das urnas no último domingo (6), Alberto Neto tem reiterado o desejo de ter o parlamentar ao seu lado contra o atual prefeito David Almeida (Avante)”, comentou o jornalista.

Além de Amom, o deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) já se juntou ao time. Ele destacou que não poderia ficar em cima do muro e optou por Alberto Neto porque, segundo ele, “Manaus precisa respirar novos ares”.

E as alianças não param por aí. Até então rachados com o candidato do PL, os Menezes, Coronel Menezes (PP) – que foi candidato a vice de Roberto Cidade (União Brasil) – e a deputada estadual Débora Menezes (PL), gravaram vídeos anunciando apoio ao bolsonarista.

O militar da reserva do Exército foi mais frio e sequer citou o nome de Alberto Neto, se reservando a dizer somente que agora votará no 22.

Já Débora não só falou o nome do candidato do PL como reconheceu que Alberto Neto tem “o apoio integral do presidente Bolsonaro”.

Sobre esse assunto, o prefeiturável afirmou que não guarda mágoas de fatos do passado e destacou que os Menezes são bem-vindos, assim como todos aqueles que quiserem se unir em prol da vitória da direita em Manaus.

Na avaliação de Botelho, Alberto tem igualmente sido procurado por vereadores eleitos e candidatos não eleitos ao Parlamento. O sentimento é o mesmo: ajudar a derrotar a atual gestão no dia 27 de outubro.

*Com informações foco no fato.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress