O pastor Silas Malafaia gravou mais um vídeo para expor o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), dizendo que ele não representa a direita política do país. Na gravação, o líder evangélico também manda uma indireta ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) que disse, recentemente, que Marçal é um candidato que não tem apoio do “sistema”.
Para justificar suas críticas, Malafaia divulgou um vídeo em que o candidato do PRTB diz que o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não é pauta da direita, apenas do próprio pastor e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
– É uma afronta, um deboche, a todo mundo que pertence à direita – disse o pastor sobre a resposta de Marçal contra o impeachment de Moraes.
Em seguida, ele fala sobre o vídeo do Nikolas Ferreira, mas sem citar o nome do deputado. Há alguns dias, o parlamentar mineiro gravou um vídeo dizendo que o candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) “pertence ao sistema” e que Marçal não faz parte disso.
Para o pastor, a fala de Nikolas foi contra Bolsonaro, pois o ex-presidente tem feito campanha para o atual prefeito da capital paulista.
– No mínimo você deve respeito e consideração a Bolsonaro. Tinha que ficar de boca fechada. (…) Você está fazendo o jogo desse psicopata farsante – declarou.
Assista:
View this post on Instagram